Introdução: Muitos recuperadores de crédito ligam para os clientes inadimplentes e tem o perfil de um bom vendedor, mas um cliente em abordagem de venda tem a opção de comprar ou não, enquanto na abordagem de cobrança ele entende que a ligação é necessária e precisa definir o pagamento, a produção da equipe irá mudar bastante principalmente em equipes de preventivo, uma vez que o cliente em inadimplência tem total interesse no pagamento, lembrando da dívida, o script deve ser o seguinte:
ABORDAGEM - Ligo e me identifico;
IDENTIFICAÇÃO - Verifico através de confirmação de dados se é o financiado;
IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO - Informo o motivo da ligação, do que se trata o produto;
COBRANÇA - Cobro o pagamento, "SRº Gostaria de verificar como podemos fazer para receber esse débito;"
NEGOCIAÇÃO - Demonstro as vantagens de ser adimplentes, os pagamentos à vista;
FECHAMENTO - Fechando a negociação, confirmo forma de envio de boleto, pagamento, agendamento e etc;
Dicas simples, que farão toda a diferença em sua cobrança.
quarta-feira, 27 de junho de 2012
terça-feira, 19 de junho de 2012
Wesley Amaral - FAESA
Sr Wesley Amaral foi convidado para palestrar para um grupo de alunos da FAESA - ES, o objetivo era que os alunos ali presentes entender a importância da motivação na vida das pessoas, foi um sucesso.
Wesley Amaral - Presença
Sr Wesley Amaral concedeu um treinamento de cobrança a toda equipe da empresa, mas no dia 12/06/2012 foi concedido uma palestra motivacional numa equipe desmotivada da empresa, é normal alguns funcionários não gostarem de certas carteiras de cobrança, a palestra mudou isso, hoje todos entendem sua importância no projeto e os números apresentam melhora diárias.
Muito bom.
Muito bom.
Wesley Amaral - Unicob
Sr Wesley Amaral esteve na empresa Unicob - Vitória ES, nessa empresa foi concedido três palestras, sendo uma de treinamento de cobrança, visando a melhora nos acionamentos, e duas motivacionais, sendo em dias diferentes, Desafiando os Gigantes e Despertando o vencedor que existe em você.
Foi muito bom, a equipe reagiu de forma maravilhosa, o resultado foi melhorado como um passe de mágica.
As palestras tem um poder único na mão de quem sabe ministrar.
Foi muito bom, a equipe reagiu de forma maravilhosa, o resultado foi melhorado como um passe de mágica.
As palestras tem um poder único na mão de quem sabe ministrar.
Wesley Amaral - Palestra em Todo o Brasil
Sr Wesley Amaral, teve a oportunidade de palestrar em vários estados brasileiros pela empresa LC Marcon (Grupo Brascobra), passando pelas filiais da empresa com a Palestra Desafiando os Gigantes, em cada estado era uma história de vida, Manaus, Belém, São Luis, Teresina, Salvador, Fortaleza, Natal, João Pessoa, Brasília, Goiânia, São Paulo e Vitória. Foram dias de superação, equipes motivadas trazem resultados fantásticos, porquê não deixar profissionais fazerem o trabalho de motivação em sua equipe?
Wesley Amaral - Nas Lojas Novo Mundo
No dia 12/05, o Sr Wesley Amaral, esteve no auditório das instalações da empresa Novo Mundo, a Palestra Desafiando os Gigantes teve o objetivo de motivar as pessoas ali presentes, foi um sábado maravilhoso, o público assistia a palestra e participava com os olhares atentos a cada assunto abordado.
Wesley Amaral - Palestra em Volta Redonda
No último sábado(16/06/2012) o Sr Wesley Amaral Martins, esteve nas instalações da UP Time em Volta Redonda - RJ, e concedeu um treinamento de cobrança para todos ali presentes, abordando os seguintes tópicos:
- Consumismo Brasileiro ( o que leva uma pessoa a consumir)
- Crédito;
- Causa da inadimplência;
- Período de adaptação a dívida;
- Métodos de abordagem;
- Cobrança com foco;
- Negociação;
- Tipos de cliente;
- Tipos de contratos;
A Palestra foi um sucesso, a turma ali presente eram todos interessados em melhorar a performance da escola na recuperação do crédito.
No final encerramos com a Palestra Desafiando os Gigantes, visando a motivação de toda equipe em suas metas individuais e coletivas.
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