Certa vez um diretor de hospital precisando melhorar o fluxo de atendimento em seu hospital decidiu contratar médicos, após a contratação logo foi observado a melhora no atendimento, um profissional que faz a diferença.
Nosso Brasil tem crescido muito, o crédito tem sido concedido cada dia em maior escala, as classes C e D estão se fortalecendo, na paralela temos o mercado de recuperação de crédito, precisamos crescer no mesmo ritmo, muitas empresas tem o papel para serem cobrados, mas esbarram na dificuldade de contratação de um profissional em raridade no mercado de trabalho.
Muitas empresas tem buscado pessoas sem experiência e investido pesado na formação desse profissional, um investimento alto, uma vez que o resultado não é imediato, e os frutos do treinamento não são rápidos.
Acredito que as empresas não tem escolha, o caminho a ser seguido é o caminho do treinamento, e para você que quer ingressar nesse mercado, um conselho, invista em sua carreira profissional, pois um recuperador de crédito bem treinado, alcança resultados fantásticos.
Um ótimo dia!
terça-feira, 22 de novembro de 2011
quinta-feira, 17 de novembro de 2011
Um ano e meio de cadeia por roubar atum

A prisão acabou se dando porque ele chegou atrasado ao fórum, como se isso fosse motivo para acabar com a vida de uma pessoa. Vão enjaular o cidadão em uma escola de marginais por isso.
E o pior é que pouco se fala sobre este caso. O defensor público fez de tudo mas não conseguiu reverter a decisão.
Se do outro lado estivesse a Meritíssima, nada aconteceria. No máximo uma polpuda aposentadoria compulsória.
Esse país realmente não parece ter jeito."
Retirei essa reportagem da net hoje cedo, quando estava em meu carro ouvindo a rádio foi passado essa reportagem, em meio as denúncias de fraude do meio público, as famosas corrupção políticas, essa reportagem surge como algo cômico de ouvir.
Não estou dizendo que alguém que pratica um crime não deve ser condenado, mas como a lei funciona tão bem a alguns e a outros parece não existir.
Quantos de nós já ouvimos falar de político corrupto sendo preso, eu mesmo nunca ouvir falar, semana passada assistir o depoimento do atual ministro do trabalho, Sr Carlos Lupi, quando ele "esqueceu"o nome do diretor da ONG Pró-Cerrado, Sr Adair Meira, o sr Ministro viajou com ele de avião particular e diz que não conhece, até teve coragem de "encenar" não conhecer o amigo, quanta mentira.
Na Itália o novo ministro nomeou novos comandantes do governo, nenhum é político, todos são profissionais da área, aqui no Brasil é o contrário, precisamos mudar nossa nação, necessitamos crescer, somos uma nação linda, um povo alegre, temos potencial econômico para termos os melhores hospitais, as melhores estradas, a segurança seria melhor, as escolas teriam um ensino público de valor, mas porque não temos isso?
Somos roubados, a verdade clara e limpa é essa, nossos políticos são os culpados do péssimo serviço público prestado.
Sem mais,
terça-feira, 1 de novembro de 2011
Nossos políticos, um produto de vergonha nacional
Prezados leitores de meu blog,
Gostaria de pedir licença para expor um assunto que traz grande vergonha a minha pessoa e acredito a muitos dos habitantes dessa linda nação chamada Brasil.
Semana passada mais um de nossos "grandes políticos" caíram, agora foi o do esporte... Hoje cedo vi a posse do novo ministro, o antigo estava com a cara lavada assistindo a posse e ainda discursou.
Algumas vezes tenho vontade de assistir ao noticiário com um nariz de palhaço, quem sabe poderia pensar em acreditar que nossos políticos são honestos e não entendo das articulações de cada partido para impedir CPI, fazer, votar no congresso e etc...
Temos uma nação maravilhosa, um povo inteligente, criativo, alegre, mas vivemos rodeados de líderes corruptos, nossas cadeias estão lotadas, mas os piores bandidos estão andando de carros novos, usando cartão corporativo e passeando de avião... Um bando de bandido, pessoas corruptas que sugam as riquezas de nossa nação, como administrador de empresas sempre busco uma economia nas finanças da máquina privada, na máquina pública parece que é feito o contrário, contratam sem necessidade, quantos amigos conhecemos que pertencem aos famosos cargos comissionados? Eu tenho alguns, muitos são aliados políticos, alguns trabalham ganhando "X" e tem a obrigação de repassar parte de seu salário aos "padrinhos" que deram a vaga para eles...
De quem é a culpa de tamanho "rombo" nas contas públicas de nosso país, confesso que grande parte dessa conta deve ser debitada de nosso "comodismo", nos acomodamos e não temos coragem de sair do sofá para reclamar nossos direitos, então ficamos assistimos tudo da televisão, ficamos chateados, não concordamos, mas nada fazemos e na hora de votar deixamos nos levar por qualquer proposta sem base e sorriso falso de políticos que querem apenas, na sua grande maioria, entrar no esquema fácil de ganhar dinheiro público...
Outro detalhe, quantos políticos você conhecem que estão presos, então será que não vale a pena roubar? Ou seja é melhor que ser assaltante, pois esse tem o perigo de ser preso, agora o político jamais.
Desculpe o desabafo, mas a internet nos concede o direito de expressarmos nossas opiniões, pelo menos aqui não temos as comissões e patrocínios de mídias que muitos tem e com isso perdem a liberdade de expressar as verdadeiras notícias.
Atenciosamente,
Gostaria de pedir licença para expor um assunto que traz grande vergonha a minha pessoa e acredito a muitos dos habitantes dessa linda nação chamada Brasil.
Semana passada mais um de nossos "grandes políticos" caíram, agora foi o do esporte... Hoje cedo vi a posse do novo ministro, o antigo estava com a cara lavada assistindo a posse e ainda discursou.
Algumas vezes tenho vontade de assistir ao noticiário com um nariz de palhaço, quem sabe poderia pensar em acreditar que nossos políticos são honestos e não entendo das articulações de cada partido para impedir CPI, fazer, votar no congresso e etc...
Temos uma nação maravilhosa, um povo inteligente, criativo, alegre, mas vivemos rodeados de líderes corruptos, nossas cadeias estão lotadas, mas os piores bandidos estão andando de carros novos, usando cartão corporativo e passeando de avião... Um bando de bandido, pessoas corruptas que sugam as riquezas de nossa nação, como administrador de empresas sempre busco uma economia nas finanças da máquina privada, na máquina pública parece que é feito o contrário, contratam sem necessidade, quantos amigos conhecemos que pertencem aos famosos cargos comissionados? Eu tenho alguns, muitos são aliados políticos, alguns trabalham ganhando "X" e tem a obrigação de repassar parte de seu salário aos "padrinhos" que deram a vaga para eles...
De quem é a culpa de tamanho "rombo" nas contas públicas de nosso país, confesso que grande parte dessa conta deve ser debitada de nosso "comodismo", nos acomodamos e não temos coragem de sair do sofá para reclamar nossos direitos, então ficamos assistimos tudo da televisão, ficamos chateados, não concordamos, mas nada fazemos e na hora de votar deixamos nos levar por qualquer proposta sem base e sorriso falso de políticos que querem apenas, na sua grande maioria, entrar no esquema fácil de ganhar dinheiro público...
Outro detalhe, quantos políticos você conhecem que estão presos, então será que não vale a pena roubar? Ou seja é melhor que ser assaltante, pois esse tem o perigo de ser preso, agora o político jamais.
Desculpe o desabafo, mas a internet nos concede o direito de expressarmos nossas opiniões, pelo menos aqui não temos as comissões e patrocínios de mídias que muitos tem e com isso perdem a liberdade de expressar as verdadeiras notícias.
Atenciosamente,
Assinar:
Comentários (Atom)