terça-feira, 22 de novembro de 2011

Procura-se Recuperadores de Crédito

Certa vez um diretor de hospital precisando melhorar o fluxo de atendimento em seu hospital decidiu contratar médicos, após a contratação logo foi observado a melhora no atendimento, um profissional que faz a diferença.

Nosso Brasil tem crescido muito, o crédito tem sido concedido cada dia em maior escala, as classes C e D estão se fortalecendo, na paralela temos o mercado de recuperação de crédito, precisamos crescer no mesmo ritmo, muitas empresas tem o papel para serem cobrados, mas esbarram na dificuldade de contratação de um profissional em raridade no mercado de trabalho.

Muitas empresas tem buscado pessoas sem experiência e investido pesado na formação desse profissional, um investimento alto, uma vez que o resultado não é imediato, e os frutos do treinamento não são rápidos.

Acredito que as empresas não tem escolha, o caminho a ser seguido é o caminho do treinamento, e para você que quer ingressar nesse mercado, um conselho, invista em sua carreira profissional, pois um recuperador de crédito bem treinado, alcança resultados fantásticos.

Um ótimo dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário