Tenho acompanhado a evolução de muitos recuperadores e percebo que muitos não conseguem ter uma ótima produção em virtude de não seguir uma regra básica:
Abordagem;
Identificação;
Cobrança;
Negociação;
Venda;
Abordagem: Carisma, invista nesse requisito, lembre-se que sua voz faz toda a diferença;
Identificação: Identifique-se, verifique se quem está falando é o mesmo o cliente, para isso confirmação de dois dados ( Evite CPF e RG);
Cobrança: Muitos pecam aqui, precisamos iniciar com a cobrança antes da negociação, então fale ao cliente que você está ligando sobre o débito em atraso e precisa de uma definição, isso faz toda a diferença;
Negociação: Depois de cobrar o cliente vai falar como e quando pode pagar, aí entra a negociação, as campanhas, as ofertas;
Venda: Um bom vendedor vende o produto, demonstre ao cliente que ele fez um ótimo negócio, isso vai fazer toda a diferença e garantir o cumprimento do acordo;
Sucesso!
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