segunda-feira, 19 de março de 2012

Palestra Desafiando os Gigantes no CEBRAC - Goiânia

Foi um sucesso a palestra motivacional dia 16/03/2012 aos funcionários da Presença, dada no espaço do CEBRAC em Goiânia.

Realmente foi fantástico a participação do público.

Segue alguns depoimentos:


"Quero te parabenizar pela palestra de Sexta, foi demais,o pessoal adorou e tenho certeza que foi uma vitória a todos.
Pelo menos aqui da minha equipe, todos estavam presentes e você novamente brilhou mas isto é porque você demonstra amor no que faz.
  Eu particularmente gosto muito de suas palestras motivacionais e você faz parte da mudança que fiz em minha vida pois não tinha perspectiva nenhuma de crescimento,de tomar decisões,de ser diferente da multidão.Tenho também certeza que muitos que foram ali saíram com uma nova determinação para si de crescer não só no trabalho, mas também na vida pessoal." Adriana Supervisora de cobrança na PAC

"Foi Otima,acho que todo mundo saiu dali com outro pensamento e com certeza vai pensar duas vezes antes de reclamar da vida e de desistir dos seus objetivos e tambem ninguem mais vai querer ser um BOLA MUCHA ." Havylla - Recuperadora na PAC

"Ótimo ajudou bastante agora cabe nos a colocar em pratica com o qual nos vemos e 
acreditar que podemos tudo." Thamires - Recuperadora na PAC

"Ótima!
deveria ter mais vezes.
as coisas que ele fala ajuda ate nos poblemas 
pessoais." Jaqueline - Recuperadora na PAC

"Todas as palestras dele são sempre muito boas. Essa não foi exceção." Ana Cristina - Recuperadora na PAC

"FOI ÓTIMA, 
ALGUMAS COISA QUE ACONTECERAM COMIGO APOS  ACIDENTE DA MINHA MÃE ME MACHUCARAM MUITO, E DEPOIS DISSO PARECE QUE TENHO SIDO DIARIAMENTE ATROPELADA POR UMA AVALANCHE DE PROBLEMAS, E TENHO LUTADO PARA NÃO ME ABATER MAS MUITAS DAS VEZES PERDI ESTA BATALHA...NO INICIO DO ANO QUANDO EU ESTAVA DISPOSTA A DESISTIR DE MUITOS DOS MEUS OBJETIVOS, ACREDITAVA QUE NÃO DAVA PARA SEGUIR EM FRENTE, ME SENTIA FRACA E SEM VISÃO DE O QUE FAZER E PARA ONDE IR...
AO INVES DE ME DEIXAR DESISTIR DEUS ME DEU MAIS UM DESAFIO E DISSE Q NA MINHA FRAQUEZA IA ME FORTALECER E ME LEVANTAR SO PRECISAVA QUE EU DESSE O PASSO INICIAL.
EU ACEITEI O DESAFIO, MAS CONFESSO QUE NÃO SABIA POR ONDE COMEÇAR.
A PALESTRA ME DEU FORÇA PARA DAR ESTE PASSO, DEU VOLTA A MINHA VISÃO DE O QUANTO SOMOS ABENÇOADOS POR DEUS E QUE ELE NOS TORNA GRANDES E FORTES QUANDO ACREDITAMOS NOS  NOSSOS SONHOS.
O WESLEY, FOI USADO POR DEUS PARA ME AJUDAR E RENOVAR A VONTADE DE LUTAR PELOS MEUS OBJETIVOS MINISTERIAIS E PROFISSIONAIS." Dayane - Recuperadora na PAC

Próximo compromissos: Palestra aos alunos do CEBRAC dia 23/03/2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário