segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Chega de sermos enganados

Você já se viu assistindo nossos telejornais com um nariz vermelho e o rosto pintado? Você já se sentiu como palhaço diante das notícias políticas de nosso País?
Hoje estava observando as notícias sobre a pressa que nossos políticos tem, em aprovar projetos de interesse das grandes operadoras telefônicas de nosso País, e a lentidão de projetos de interesse da população no setor de telecomunicação. Por que isso acontece?
Será pelo fato dos empresários do setor de telecomunicação patrocinarem as campanhas políticas de muitos de nossos candidatos que deveriam defender os interesses do País? Imagina um árbitro de futebol apitando um jogo de seu time, e esse árbitro é bancado pelos empresários do time de oposição, você confiaria nessa arbitragem? Então cabe outra pergunta, será que nossos políticos terão condição de representar nosso País quando boa parte desses, foram bancados por muitos empresários de um mundo capitalista?
Nossa futura governante colocou em seu grupo de confiança no governo, um homem chamado Palloci, você lembra dele no mensalão?
Desculpe caro leitor, mas acredito que chegou a hora de pararmos de ser meros espectadores dessa farra de corrupção que existe em nosso governo. Precisamos fazer algo, não precisamos de 513 deputados federais e 80 senadores para ficarem comendo a nossa custa, muitos desses tem projetos que são irrelevante a nossa nação, gastamos milhões de reais para sustentar nossos deputados, senadores e cargos da presidência enquanto nossos policiais no Rio recebem menos de R$1.600,00 por mês, convivendo com tiros, traficantes e ameaças de vida, enquanto isso um policial no DF recebe mais de R$4.000,00 com muito menos perigo no exercício de sua função, só para você ter uma noção no DF os PMS vão trabalhar fardados, algo que é impossível no RJ e SP, não estou condenando o salário dos PMS de Brasília, mas é um absurdo ter um PM mal remunerado em regiões tão perigosas e outros ganham até três vezes mais em setores bem menos perigosos. Precisamos que nosso País mude. Dizem que não tem dinheiro, mas que diminuem o número de deputados, não necessitamos de 513 deputados, precisamos de militares bem remunerados, impostos mais baixos, investimento na educação, saúde... precisamos que nossa nação mude.
Você e eu precisamos aprender a votar, pois nós elegemos nossos candidatos, nós que votamos em muitas pessoas influenciados pela mídia, precisamos de mudança... Mude

Nenhum comentário:

Postar um comentário