quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Aprendendo a Superar Gigantes

Acredito que as pessoas fracassam muitas vezes por não saber lidar com o fracasso, todos os grandes vitoriosos tiveram momentos de fracasso um dia.
Devemos nos preparar para sermos um vitorioso, e para tudo que queremos alcançar os treinamentos são fundamentais, veja um atleta, quanto mais ele treina mais ele supera seus limites, precisamos terinar nossa vida para sermos um vencedor.
Mas como treinamos nossa vida? Simples, aprendendo com aqueles que são melhores que nós. Um adversário melhor te concederá um maior aprendizado, mas você precisa aprender como ele consegue ser melhor que você, para isso você precisa de três fundamentos básicos:
Humildade: "A humildade é a base de uma vida vitoriosa." Apenas os humilde aprende, você precisa ter humildade para aprender, buscar entender que nem sempre você será o melhor, e quando você entende isso você vai subir degraus maiores na vida;
Perseverança: "Quem persevera terá tempo para esperar." Precisamos entender que tudo nessa vida gera tempo, pois uma plantação não nasce na noite para o dia, muitas vezes seu tempo não será o tempo da vida, precisamos aprender a não perder o foco, termos objetivo para aprendermos a perseverar;
Atitude: "Nada acontece sem atitude." Precisamos não apenas pensar em mudar, mas necessitamos mudar, atitude vem de ação, precisamos ter a idéia e executar a idéia, quem não tem atitude sempre fica olhando pela janela e vendo suas idéias passarem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário