terça-feira, 9 de novembro de 2010

Perdão a chave para uma nova vida

Tenho abordado essa assunto em minhas palestras, não simplesmente pelo fato de ter vivido isso em minha vida, mas também por ter a certeza que perdoar é cortar aquele anzol que nos prende.
Jesus nos ensina no Pai nosso sobre perdão, "Perdoai as nossas ofensas da mesma maneira que perdoamos nossos ofensores".
O perdão não deve ser encarado pelo simples fato de sermos perdoado por Deus, mas pela certeza que o ódio e o rancor nos prende, não conseguimos viver uma vida plena enquanto não deixarmos o poder do perdão sarar nossas dores.
Perdoar é abrir mão do direito de vingança, hoje tenho uma visão interessante sobre os inimigos, muitos nascem da inveja, então eu geralmente peço a deus vida longa para eles, dessa forma poderão assistir a minha vitória.
Aprenda a perdoar, muitas vezes necessitamos perdoar nossos erros, quantas pessoas não conseguem ter uma ação em virtude de um erro ou um fracasso no passado, essas pessoas precisam aprender o poder do perdão sobre si mesmo.
Podemos viver uma nova vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário