segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Não deixe sua carreira estagnar

Por Stuart R. Levine
Fique atento às incumbências ou responsabilidades do seu cargo atual que podem estar consumindo anos de sua carreira sem ajudá-lo a crescer e a avançar.
Você percebe que sua carreira estagnou quando:
·                     Você se comprometeu com o sucesso de um departamento sem saber que benefícios isso trará à sua própria carreira.
·                     Você está muito acomodado em seu cargo atual e os resultados vêm facilmente sem que precise fazer qualquer esforço.
·                     Todos se dirigem a você em busca de respostas, mas você parou de aprender coisas novas que o levariam a crescer mais.
·                     Você está satisfeito com seu emprego atual, mas ainda espera uma oportunidade que possa realmente testar sua capacidade de resolver problemas. (Oportunidades não aparecem do nada. Você precisa correr atrás delas. )
·                     Seu sucesso depende sobretudo de uma única pessoa e, se ela deixasse a empresa, você teria sérios problemas.
Se uma das situações acima se aplica a você, saia dela imediatamente. Embora seja importante se preocupar com o sucesso de sua equipe, seu chefe e sua empresa, você não pode perder de vista a própria carreira. Não há nada errado em querer o melhor para você e para sua empresa.

Fonte: Blog http://racinefontenele.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário