sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Sorte ou Sucesso

Boa sorte ou sucesso?

Certa vez ao gerenciar uma equipe, conseguimos obter o melhor resultado a nível nacional de uma campanha, alguns concorrentes disseram que tivemos a sorte ao nosso favor.

Sorte? Logo lembrei dos sábados que trabalhamos quando todos descansavam, das noites que passei acordado preparando a estratégia certa para o próximo dia, da equipe, mesmo estando exausta buscava vencer os limites. De todas as coisas que acreditei naquele, uma delas é que a sorte existe, mas ela é fruto do acaso, não temos sorte todos os dias, se eu realmente fosse uma pessoa de sorte constante, certamente jogaria nas loterias e com a minha sorte seria um homem bem sucedido.

A sorte existe, necessitamos dela, mas sempre deverá ser no segundo plano, primeiro vem nosso trabalho, nossa dedicação, nosso empenho, nossa vontade de crescer, isso podemos chamar de "a busca do sucesso", devemos desejar sucesso as pessoas, pois a sorte é o acaso. Não devemos buscar ser sortudos, mas ser pessoas com sucesso.

Busque ser uma pessoa bem sucedida na vida, a sorte irá te acompanhar... mas lembre-se que o sucesso é construído no momento em que os outros estão dormindo, busque ser uma pessoa diferente.

Tenha sucesso

Wesley Amaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário